quinta-feira, 25 de junho de 2009

" Um sonho tornado realidade "



Foi desta forma que o presidente da direcção da associação de reformados, pensionistas e idosos da vila do Tortosendo recebeu as chaves da nova sede social da instituição.

Depois de 2 décadas a funcionar em instalações provisórias, a associação de reformados pensionistas e idosos do Tortosendo conseguiu concretizar um dos seus principais objectivos; uma nova sede social.

Gabriel Carrola, presidente da direcção, recorda que "ao longo dos anos foram muitos os assuntos que tivemos de tratar na rua mas estou convicto que a partir de agora a sede vai abrir-nos novos horizontes e vai também permitir-nos desenvolver novas actividades".

A partir de agora a instituição está a funcionar num imóvel cedido pela câmara municipal da Covilhã, numa das principais artérias daquela vila, com melhores condições para o desenvolvimento das suas actividades. Carlos Pinto, presidente da autarquia covilhanense, considera que "a inauguração deste espaço representa um acto de justiça uma vez que a associação tem tido uma actividade muito relevante nesta comunidade e espero ter notícias de que aqui, para além de um espaço de convívio, se sente o espírito do movimento associativo".

Carlos Abreu, presidente da junta de freguesia do Tortosendo, reconhece que "não foi fácil encontrar uma solução mas logo que tal foi possível avançamos para a recuperação deste espaço e estou convicto que a partir de agora a associação de reformados e pensionistas dispõe de todas as condições para continuar a desenvolver a sua actividade"


Retirado do site: RCB
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clica nas Mensagens Antigas

Clica nas Mensagens Antigas

Número total de visualizações de página