terça-feira, 13 de maio de 2014

Alguns perigos na Estrada Nacional 230 - Tortosendo

Tortozendo
















Sinais de transito



sinais de transito


Creio eu que o sinal nº1 é bastante importante ! Com o sinal tão pouco ou nada visível, nenhum automobilistaqualquer que seja a velocidade que leve, está à espera de ter de parar inesperadamente para deixar passar peões... e qualquer dia o acidente acontece !

O sinal nº2 apesar de não ser tão importante, não deixa mesmo assim de ser "interessante" colocá-lo visível... algum "turista" ou carteiro pode precisar !

A minha admiração das coisas chegarem a este ponto é ainda maior quando sei que alguns representantes directos ( os que recebem ordenado ! )  da Junta de Freguesia do Tortosendo passam neste mesmo local todos os dias, por vezes mais do que uma vez, e parece que até à data também eles nunca repararam no problema...

Saliento que o Impasse que existiu no Tortosendo após as Eleições Autárquicas "terminou" dia 10 de janeiro de 2014... por isso, acho, que já não é desculpa para ninguém.

Tortosendo


















Aproveito este post, e já que estou a falar sobre este troço da Estrada Nacional 230, para recordar uma vez mais, que seria bastante producente colocar umas lombas um pouco antes desta curva, no sentido Unhais-Tortosendo, pois quem sai do cruzamento que dá acesso ao Bairro da Fonte Fria de Cima ( foto em cima ), apesar de entrar na via com o maior cuidado entra também sempre com o maior receio que aconteça alguma tragédia ! 

Agradecia também, e todos os residentes daquela área, que as entidades responsáveis avisem a Covibus, ou os seus condutores, que quando entrem neste mesmo cruzamento e nesta mesma via ( Fonte Fria de Cima / sentido Tortosendo-Unhais ), passem com um "pouco" menos de velocidade... obrigado.










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clica nas Mensagens Antigas

Clica nas Mensagens Antigas

Número total de visualizações de páginas