quinta-feira, 4 de junho de 2009

Acidente na Av. Montes Herminios

Hoje por volta das 16h50m, mais ou menos em frente à Confecção C2F ( Av. Montes Herminios ), deu-se um acidente que envolveu quatro viaturas e em que não houve feridos a registar.



A fila de transito que se gerou foi impressionante: No sentido ascendente, a fila chegava aos semáforos e só não era maior pois acaba ali a avenida; enquanto no sentido descendente, a fila tinha, também ela, várias dezenas de metros, e só não tinha mais porque os primeiros automobilistas a chegar encostaram-se ao passeio .

A G.N.R. foi bastante rápida a chegar ao local, mas como a confusão já estava instalada, demorou cerca de 40m até a ordem e o trânsito ficar novamente reestabelecido.
Imaginem só, se ali se dá um acidente grave !..

Se ali se der um acidente envolvendo feridos, a viatura de socorro terá que ficar ao fundo da avenida, onde terão que ir a pé até ao local do acidente, pois é impossível chegar ao local com a mesma com a prontidão desejada...

Sei que as obras de melhoramento e requalificação da Av. estão prestes a começar, mas com esta noticia quero salientar o facto desta obra ser há muito tempo desejada pelos moradores e por quem ali tem de passar várias vezes ao dia. E, apesar de saber que é bastante difícil de concretizar, o desejado seria que em toda a Av. fosse proibido parar ou estacionar...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clica nas Mensagens Antigas

Clica nas Mensagens Antigas

Número total de visualizações de páginas