sábado, 13 de junho de 2009

Publicidade abusiva

Já toda a gente deve ter reparado na inúmera publicidade colada em locais que não foram feitos com esse objectivo: Nas caixas da EDP espalhadas por todo o Tortosendo; nalgumas paragens de autocarro ( que agora são poucas pois ainda não foram repostas pela Covibus ) e mais precisamente, nas paredes do Unidos Futebol Clube.
A publicidade muda praticamente todas as semanas, é só uma questão de estarem atentos.

Ora a minha estranheza, quando esta colocação abusiva de publicidade, é proibida desde 1989 (deixo aqui o decreto de lei, apesar de saber que à posterior cada Câmara Municipal poderá ou não licenciar essa mesma afixação).

- Todos nós sabemos que esta publicidade é sempre colocada pela calada da noite para que os infractores nunca sejam apanhados, e assim sendo, vão saindo impunes desta história!


-- Clique para aumentar --


Na questão do Unidos, não acredito que o clube permita ou queira essa mesma afixação, pois como a fotografia mostra, o clube tem um local próprio para a colocação dos seus cartazes informativos.

- Mas acontece que a parede está sempre repleta deste "lixo".

Deixo aqui o reparo às autoridades competentes, para que façam alguma coisa a este respeito. Os Tortosendenses agradecem...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clica nas Mensagens Antigas

Clica nas Mensagens Antigas

Número total de visualizações de páginas