quarta-feira, 24 de junho de 2009

Ainda sobre o Parque de S. Miguel

Depois de 6 anos de espera está inaugurado o Parque de São Miguel. O equipamento representa um investimento próximo dos 400 mil euros vem corresponder a uma reivindicação antiga das populações do Tortosendo.

Este parque é composto por várias valências, como uma área para feiras e mercados, equipamentos para crianças, zonas pedonais e um auditório ao ar livre. Para Carlos Abreu, presidente da junta de freguesia do Tortosendo, este equipamento "é uma uma obra polivalente e que vai, sem dúvida, ser uma mais valia para a nossa vila. Podemos aqui desenvolver a actividade económica, e é nossa intenção promover aqui uma feira mensal, desenvolver iniciativas culturais, desportivas, actividades para as crianças e ainda vamos instalar Internet sem fios grátis".

Mas na inauguração daquele espaço, o autarca não perdeu a oportunidade para tecer duras críticas a várias pessoas que, afirma, procuraram inviabilizar a concretização deste projecto "entre os quais alguns deputados do Partido Socialista que tudo fizeram para que hoje não estivéssemos aqui. Chegaram a afirmar que isto era um sobreiral e a trazer cá a televisão. É pena que a televisão cá não esteja hoje para mostrar este equipamento a todo o país".

Também o presidente da câmara municipal da Covilhã lamenta a postura seguida por alguns responsáveis que causaram atrasos na concretização do projecto. Carlos Pinto refere que "devido à burocracia no nosso país e ao comportamento de algumas pessoas que, quando estiveram na câmara nunca tiveram capacidade para concretizar obras como esta, só hoje aqui estamos a honrar o compromisso que assumimos há 6 anos de construir este parque".

Retirado do site: RCB

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clica nas Mensagens Antigas

Clica nas Mensagens Antigas

Número total de visualizações de páginas