quinta-feira, 5 de novembro de 2009

A Jigsaw - Tortosendo Rock Sessions


«A banda conimbricense a Jigsaw celebra no próximo mês de Dezembro 10 anos de existência e será uma das bandas presentes no Tortosendo Rock Sessions a decorrer dia 05 de Dezembro.

Com um EP, dois álbuns de originais e algumas centenas de concertos no curriculum, a banda prepara-se agora para celebrar o seu 10º aniversário, assinalando a data com dois meses de actividade, tanto nos palcos como nas suas residências virtuais, com concertos, passatempos e muitos presentes para os fãs.

De dia 2 a 15 de Novembro, estarão disponíveis, para free download, os doze temas que integram o seu mais recente registo, “Like the Wolf”, e ainda dois temas não incluídos no álbum.

Cada tema estará disponível apenas durante 24 horas, no myspace da banda (www.myspace.com/ajigsaw). Em simultâneo, de 2 a 15 de Novembro, decorrerá o passatempo “10º Aniversário a Jigsaw”, no blog www.ajigsawmusic.blogspot.com, com vários prémios para os fãs, que incluem a discografia completa, merchandising e convites para a Festa-Concerto de Aniversário.»

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clica nas Mensagens Antigas

Clica nas Mensagens Antigas

Número total de visualizações de páginas