segunda-feira, 20 de julho de 2009

300 empresários da Bahia (Brasil) no Tortosendo


Mais de 300 empresários e autoridades locais da região brasileira do Oeste da Bahia estão em missão empresarial a Portugal para o desenvolvimento bilateral do comércio e do investimento.

A visita, que se iniciou na semana passada, vai continuar esta segunda-feira na região da Cova da Beira em reuniões com empresas de diversos sectores e associações empresariais.

A iniciativa é da prefeita [presidente de câmara] do município de Barreiras, Jusmari Oliveira, e apoiada pela Câmara Portuguesa de Comércio na Bahia, e na agenda de segunda e terça-feira estão encontros com associações empresariais e sectoriais no Fundão, Covilhã e Belmonte.

Os membros da comitiva brasileira têm esta segunda-feira um encontro de trabalho com os membros da Associação dos Municípios da Cova da Beira e empresários no Fundão e visitam o Parque Industrial do Tortosendo (Covilhã) para contactos com as empresas Joalpe, Frulact e Fitcom. A visita prolongar-se-á por dois dias.

A formatação desta "missão", sublinham os organizadores, levou em consideração os interesses específicos demonstrados pelas entidades municipais patrocinadoras e dos empresários e associações/entidades a visitar em Portugal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clica nas Mensagens Antigas

Clica nas Mensagens Antigas

Número total de visualizações de páginas