quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

COMUNICADO PARA OS LEITORES DO BLOG

Reparo que neste curto espaço de tempo em que o blog está aberto, este teve grande aderência de leitores, e quero agradecer a todos os que o seguem e que o vão continuar a seguir. Acredito que já tenha leitores "fidelizados", que já venham a navegar por estas bandas todos os dias.
Fico contente ao verificar que chamei a atenção de uma boa parte dos Tortosendenses para a terra onde vivemos, e verifico isso nos blogs e sites que entretanto foram aparecendo sobre a Vila de Tortosendo, uns novos e outros que reabriram novamente ( coloquei-os nos sites amigos, e peço que de vez em quando naveguem por lá também ! ).
Como eu já tinha dito anteriormente, a Vila de Tortosendo não é assim tão grande, que uma pessoa consiga postar aqui todos os dias noticias ou fotografias novas ( como tenho feito até agora ), por estas razões vou deixar de postar todos os dias, pois não consigo e é-me extremamente dificil, pois podem ter a certeza que requer bastante trabalho de pesquisa, e só vou novamente postar, quando houver realmente noticias novas ou fotos novas, pois não quero tornar este blog, um blog com muita parra e pouca uva, como se costuma dizer...
Neste tempo todo, só fico triste ao ter verificado que alguns indivíduos tentaram utilizar este blog para lavar a roupa suja, com comentários destrutivos, salientando mesmo o nome de certas pessoas... esses comentários nunca aqui apareceram pois foram reprovados por mim, pois como sempre quis realçar, nunca foi minha intenção denegrir ninguém nem nenhuma instituição, e as etiquetas de opinião que aqui vou deixando, são no sentido de CRITICA CONSTRUTIVA, mas verifiquei, pelos comentários que ia recebendo, que por vezes não eram assim tomadas. Assim sendo, fechei o blog a comentários ( com muita pena minha, pois acho que os próprios comentários, eram eles, por vezes, a própria noticia ), e retirei o mail para onde poderiam enviar fotos ou noticias, quem assim o desejasse, pois não teve a mínima aderência por parte dos leitores, facto este que só serviu, uma vez mais, para fomentar a minha ideia que alguns indivíduos só querem, e só sabem, deitar abaixo o "vizinho", criticando e espezinhando sem nunca dizer ou fazer algo de positivo pela nossa Vila.
Quero também salientar, que por vezes recebo algum feedback positivo por parte da autarquia, o que agradeço imenso, e que mostra que também eles estão atentos ao que aqui se vai dizendo ( cheguei mesmo a receber comentários de leitores que afirmavam com 100% de certezas, que eu pertenço à Junta de Freguesia, pois nunca falei mal da mesma ! Engraçado ! Isto prova, uma vez mais, que certas pessoas só esperam que a gente fale mal, e que quando falamos bem, ou simplesmente nos obstemos, é porque pertencemos à mesma equipa...).
O meu anonimato, serve só para tentar não chamar para mim todas as atenções, e sim para o Tortosendo, pois foi com esse objectivo que abri este blog... falarmos mais na nossa Vila e divulgá-la, e esquecermos-nos mesmo do "fulano" que anda para ai a escrever umas coisas ! Posso dizer que não o consegui !..

Espero que continuem a navegar por estes lados, pois o blog não acaba aqui...

Obrigado,
Camera Man
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clica nas Mensagens Antigas

Clica nas Mensagens Antigas

Número total de visualizações de páginas