segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

ARTIGO DE OPINIÃO

Faz hoje 2 meses que abri este blog. Nele já coloquei mais de 130 posts e nos mesmos mais de 200 fotografias do Tortosendo. Até hoje ainda não encontrei na internet um site/blog onde se divulgue tanto o Tortosendo.
No blog existem posts de opinião própria, minha e de mais ninguém ( BLOG = DIÁRIO PESSOAL ), e como coloquei o blog aberto a comentários, tenho recebido bons e maus comentários...

É destes maus comentários que venho hoje falar. Eu, estou e sempre estarei, aberto a opiniões e criticas de toda a gente que queiram colocar os seus comentários e participar no blog, agora uma coisa que não vou aceitar, é a critica destrutiva e pessoal, pois como podem constatar, neste blog nunca se falou no nome de ninguém como também nunca se falou de politica, tal como nunca se denegriu ninguém nem nenhuma instituição, e como tal, também não vou aceitar criticas à minha pessoa.
A essas "pessoas" vou só deixar aqui um recado em estilo de proposta: Se fazem melhor... força ! A Internet não se esgota com novos sites ou blogs, e o Tortosendo agradece... tentem vocês próprios arranjar todos os dias noticias do Tortosendo ( o Tortosendo não é uma grande cidade onde haja mortes e feridos todos os dias ! ),e todos os dias colocá-las online...podem acreditar que não é tarefa fácil !
Também sei que algumas noticias que possam haver aqui não correspondem às expectativas de todos os leitores, mas acho isso uma coisa normal... eu também compro o jornal todos os dias e também não leio as noticias que não são do meu interesse, mas também sei que essas que não me interessam a mim, possam interessar a outros leitores e não é por isso que vou deixar de comprar o jornal e criticar o director do próprio...
Tento, todos os dias, construir um blog que me agrade a mim e à maioria dos leitores, com uma especial atenção aos emigrantes que sempre gostam de saber novas da sua terra e ver fotografias da nossa Vila.

O blog tem um mail : "torto@rocketmail.com", onde podem enviar opiniões, fotos e outras noticias e posso dizer que até hoje nunca recebi nada, o que quer dizer que essas "pessoas" que me criticam são um mau exemplo de Tortosendenses pois nunca fizeram nada pela sua Vila, nem sequer têm opinião própria do que quer que seja. Por isso, e uma vez mais digo: Construam a vossa própria página e depois falamos...

Tal como critico aqui, todos os que me enviaram criticas destrutivas, também quero aqui deixar uma palavra de apreço a todos os que têm enviado comentários com criticas construtivas, pois
é assim que poderemos fazer alguma coisa de útil pelo Tortosendo...pensem nisso !..

E o meu anonimato é só um pretexto para essas "pessoas" me criticarem... mas se um anónimo der uma boa ideia, não deixa só por isso de continuar a ser uma boa ideia...

Atentamente,
R.J.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clica nas Mensagens Antigas

Clica nas Mensagens Antigas

Número total de visualizações de páginas