terça-feira, 9 de agosto de 2011

Direito de resposta



"
Boa noite.

Venho pelo presente solicitar a publicação do texto abaixo no seu blog.

Comentário ao post "Tortosendo terra dos fenómenos"

Antes de responder ao blogger anónimo, sobre o artigo que publicou no blogue "Tortosendo no seu melhor", e que diz respeito à minha pessoa, queria dar-lhe os parabéns, pelo facto de ter criado um blogue relacionado com a vila. Contudo, creio que se o intuito é divulgar os problemas da vila, no sentido de poderem ser solucionados, não será esta a forma mais ética. Quando se pretende fazer um trabalho cívico, não deve ser feito de forma anónima, pois revela falta de carácter, honestidade e de respeito. Mais, se quer fazer um trabalho sério, com qualidade e dignidade deverá ter o cuidado de ouvir todos os intervenientes e não publicar noticias que ofendam as pessoas ou instituições.

Relativamente ao que publicou sobre a minha pessoa, penso que deveria ter mais cuidado com o que escreve e como escreve.... Aliás, continuo a dizer que não estamos em pé de igualdade, uma vez que estou a responder a alguém que nem sequer se dá a conhecer....Quanto às insónias e aos super poderes a que se refere na sua publicação, considero-as insultuosas. Gostaria também que explicasse aos leitores que a imagem que aparece na sua publicação nada tem a ver comigo, pelo que aconselho a que futuramente legende as imagens que colocar no seu blogue. Atendendo a tais ofensas, gostaria de ver publicado no seu blogue um pedido de desculpas, pois não têm nenhum fundamento.

No que diz respeito à madrugada do dia 29 de Julho, (Madrugada é como é chamado o período do dia que vai da meia-noite às seis horas da manhã), ou seja, a esplanada, ao que eu sei, foi mandada encerrar na noite do dia 29 de Julho para a madrugada do dia 30 de Julho. Como Vê, o meu precioso tempo a escrever a carta foi efectivamente dispendido na madrugada do dia 29 de Julho (noite de 28 de Julho para a madrugada de 29 de Julho). Por vezes cometem-se grandes injustiças! Já agora, se ler atentamente as cartas que redigi, nenhuma delas apela ao encerramento da esplanada situada no parque de S. Miguel, mas sim, para a redução do volume emitido por esse espaço.

Para terminar, pretendia então saber, onde é que está o fenómeno? Ou será, que estamos a lidar com um novo fenómeno do Séc. XXI, o criador do blog "Tortosendo no seu melhor".

Com os melhores cumprimentos,
Helder Manuel Figueiredo Caninhas

Nota: Faço sempre questão de me identificar.

Tortosendo, 8 de Agosto de 2011.
"
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clica nas Mensagens Antigas

Clica nas Mensagens Antigas

Número total de visualizações de páginas