sexta-feira, 29 de julho de 2011

Reclamação de um Leitor do blog



Ruído insuportável no parque de S.Miguel, Bairro do Cabeço

" É lamentável, que quem deveria defender os interesses dos cidadãos, neste caso, o Presidente da Junta de Freguesia do Tortosendo e os seus colaboradores, não tenham o mínimo de sensibilidade e respeito para com os habitantes que vivem junto ao parque de S. Miguel, no Bairro do Cabeço. Isto porque o ruído emitido até altas horas da noite, é proveniente de um espaço pertencente à Junta, a qual, deveria impor um horário e um nível de volume limite.

O meu desagrado maior, prende-se pelo facto de me ter dirigido à junta de Freguesia do Tortosendo, na passada Terça-feira, dia 27 de Julho, para expor a semana horrível que havia passado, devido ao volume elevado praticado por atividades na esplanada existente no parque. Foi-me dito, que iriam falar com o responsável da respetiva esplanada para alterar a atual situação. Certo é, que nesse mesmo dia, houve ruído até às duas da madrugada. Hoje, Sexta-Feira, dia 29 de Julho, quando são três horas e sete minutos da madrugada, encontro-me no meu portátil a redigir este texto porque o ruído entra-me pela casa dentro e não consigo dormir. É revoltante, pois parece que nada foi feito, ou então, estão-se "nas tintas" para as queixas que são apresentadas.

É bom relembrar, que já no ano anterior, houve muitas queixas por parte da população residente junto ao parque, e que, a Junta, fez promessas de que iria ter cuidados redobrados, por forma, a não afetar novamente os moradores, o que não se está a verificar.

Ora, se não é a Junta de freguesia a defender os direitos dos seus habitantes numa situação em que é diretamente responsável, quem o fará?


Tortosendo, 29 de Julho de 2011

Helder Manuel Figueiredo Caninhas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clica nas Mensagens Antigas

Clica nas Mensagens Antigas

Número total de visualizações de páginas