segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Mês de Setembro, Mês do Tortosendo 2011



10 de Setembro/ 2011 a partir das 18.00 h – SOPAS DO TORTOSENDO


Parque S. Miguel – A tradição das Sopas do Tortosendo numa mostra gastronómica que já é um cartaz da região e onde não faltará o Artesanato, Doçarias Regionais e Animação com os Amigos dos Bombos de Vales do Rio, Mister Mário, Duo Musical Estrela de Santiago e Mico da Câmara Pereira.

Aqui poderá degustar cerca de 2 dezenas de tipos de Sopa. Este ano foi lançado o desafio as todos os participantes para juntamente com as Sopas apresentarem uma sobremesa regional. No Parque S. Miguel haverá também barraquinhas de artesanato.

24 de Setembro/ 2011 às 20.00 h

II Passeio Todo-o-Terreno Nocturno Vila do Tortosendo. Com saída da sede do Sport Tortosendo e Benfica (Av. Viriato). No regresso ao Tortosendo, haverá um Jantar/Convívio para todos os participantes. Organização : Secção de Desporto Motorizado do Sport Tortosendo e Benfica (inscrições no local - 15,00 euros - inclui jantar, lembrança e seguro).

25 de Setembro/2011 às 8.30 h

Caminhada de S. Miguel - com partida do CPT Pinhos Mansos e chegada ao Parque de S. Miguel onde haverá a Tradicional Sardinhada. (inscrições no CPT Pinhos Mansos e Junta de Freguesia de Tortosendo - 5,00 euros - inclui almoço e lembrança).

29 de Setembro de 2011

Parque de S. Miguel - Tradicional e Centenária Feira de S. Miguel.

Durante todo o mês de Setembro estará patente ao público no Salão Nobre do Unidos do Tortosendo a exposição “140 anos, 140 obras” - Trata-se de uma mostra de 25 painéis com 140 obras executadas no Concelho a partir da década de 70 do século XIX. Cada obra é caracterizada com imagens, legenda e uma pequena memória descritiva.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clica nas Mensagens Antigas

Clica nas Mensagens Antigas

Número total de visualizações de páginas