segunda-feira, 22 de agosto de 2011

"Correr por um ideal" - Etapa em Tortosendo

Correr Por Um Ideal! – É este o nome dado a uma aventura que começou no dia 23 de Julho de 2011 em Saint Genis Laval, Lyon, cidade que tem um pacto de amizade com o Tortosendo.

Esta iniciativa levada a cabo por um atleta francês de Saint Gens Laval , Robert Membre, é uma longa caminhada de 20.000 kms que o vai levar a percorrer as capitais da Europa para alcançar o Estádio Olímpico em Londres 29 de Julho de 2012.

Fruto do referido Pacto de Amizade entre Saint Genis Laval e Tortosendo uma das etapas desta terminou no passado dia 20 de Agosto na freguesia do concelho da Covilhã. A etapa levou Robert Membre de Penamacor a Tortosendo tendo sido recebido por David Silva da Junta de Freguesia de Tortosendo e pelo Vice Presidente da Associação Cultural Portuguesa de Saint Genis Laval, Sr. João David.

Robert Membre também recebeu o afecto de muitos tortosendenses que não quiseram deixar de dar uma palavra de coragem e incentivo por esta grande aventura.

Ao atleta foram oferecidos produtos regionais e também o brasão da freguesia como símbolo da sua passagem pelo Tortosendo.

Para mais informações:

+33686042259 (Robert Membre)

http://www.courirpourunideal.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clica nas Mensagens Antigas

Clica nas Mensagens Antigas

Número total de visualizações de páginas