domingo, 7 de agosto de 2011

Vamos falar de coisas sérias !


Quem me conhece sabe que não tenho cor politica. Voto em quem acho que tem mais qualidades e em quem acho que tem mais vontade e determinação de mudar as coisas.
Todos sabemos que o país está mal e que não há dinheiro para grandes obras, mas também sou da opinião que há muita coisa que se pode fazer ( mais pequena mas que também ela faz falta e faz a diferença), e que acredito que só não se faz por falta de vontade.
Tenho a consciência que " é muito bonito falar " e que, talvez, esteja eu aqui a divagar sobre coisas de que não entendo rigorosamente nada. O que de facto continuo convencido é que o primeiro motivo que leva alguém à politica é o " tacho " e até que me provem o contrário esta minha ideia não vai mudar...
Desde que tenho direito a voto nunca faltei com esta minha obrigação pois só assim me sinto no direito de falar, bem ou mal, de quem estiver à frente das instituições na altura.

Gostaria que todos respondessem ao inquérito que coloquei aqui ao lado mas que "excluam" do pensamento e na resposta ( apesar de ser uma grande obra e a qual sempre fui bastante a favor ) o Parque de S. Miguel.

Resultado ao fim dos 30 dias de inquérito:




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clica nas Mensagens Antigas

Clica nas Mensagens Antigas

Número total de visualizações de páginas