sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Judo no Tortosendo



Na foto: Miguel Garcia, treinador de Judo no STB, Tortosendo

A Associação Distrital de Judo de Castelo Branco conta com mais um filiado, dando assim início à prática da modalidade no Tortosendo.
O Sport Tortosendo e Benfica é o novo emblema da modalidade, decorrendo as aulas no colégio de Nª Sra. dos Remédios, Segundas e Sextas-Feiras, entre as 18 e as 19h00 para as crianças, e a partir das 19h00 para os adultos.
O Treinador responsável é o Sr. Miguel João Fernandes Garcia, 1º Dan / Cinto Negro, residente no Tortosendo, tendo representado como atleta a Academia de Judo de Castelo Branco e o Vitória de St.º António da Covilhã.
As incrições podem ser efectuadas no local de treinos, e às horas indicadas na sede do Sport Tortosendo e Benfica, e na Junta de Freguesia do Tortosendo.
O mais recente Clube da Associação Distrital de Judo de Castelo Branco, nomeadamente o Sport Tortosendo e Benfica, congratula-se com o apoio prestado pela Associação Distrital no que respeita à cedência do tapete, logistica inerente, e enquadramento técnico. A secção de Judo do Sport Tortosendo e Benfica será com certeza mais um grémio a ter em conta no panorama do Judo no Distrito de Castelo Branco.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clica nas Mensagens Antigas

Clica nas Mensagens Antigas

Número total de visualizações de páginas