quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Mês de Setembro, Mês do Tortosendo



Como já falei de dois dos eventos a acontecer, deixo aqui o restante programa elaborado pela Junta de Freguesia para este mês de Setembro:

26 e 27 de Setembro - Visita da Delegação Francesa de Saint Genis Laval (Lyon)

Tendo sido assinado no passado ano o Pacto de Amizade entre a cidade francesa de Saint Genis Laval e o Tortosendo, uma delegação daquela cidade, presidida pelo Presidente da Câmara visitará a freguesia e a região.

26 de Setembro, 19.00 horas - Sopas do Tortosendo

Esta iniciativa, que já faz parte do roteiro gastronómico da região, recebe este ano cerca de duas dezenas de sopas confeccionadas pelos restaurantes da freguesia e por particulares que se quiseram associar a este evento.

Esta iniciativa que este ano se realiza no Parque S. Miguel tem também um cariz social uma vez que parte das receitas revertem a favor de uma Instituição do Tortosendo.
As Sopas do Tortosendo terão ainda uma componente cultural com a actuação da Bandinha da Alegria e Duo Musical Estrela de Santiago

29 de Setembro – Feira de S. Miguel


A tradicional e centenária Feira de S. Miguel, no novo Parque S. Miguel, irá trazer, como sempre, muitos visitantes ao Tortosendo onde poderão saborear a também tradicional sardinha assada bem como comprar as cebolas e as nozes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clica nas Mensagens Antigas

Clica nas Mensagens Antigas

Número total de visualizações de páginas