terça-feira, 12 de novembro de 2013

Novo " cash and carry " inaugurado

Tortosendenses de sucesso

































Estão inauguradas as novas instalações do “cash and carry” da empresa “Carlos Barata**. A organização investiu cerca de 1 milhão de euros na compra de mercadorias e colocou novamente a funcionar a antiga unidade da “Elos”, na freguesia da Boidobra. 

Apesar de a conjuntura ser de crise, Vasco Barata **, um dos administradores da empresa sublinha que “este novo investimento está inserido na política de expansão da nossa unidade que passa a ter mais 400 metros quadrados e perto de seis mil produtos para as áreas do comércio, restauração, bebidas e cafetaria”. A empresa espera alcançar este ano um volume de negócios na ordem dos 13 milhões de euros e emprega 67 pessoas. A abertura deste “cash and carry” permitiu criar quatro novos postos de trabalho e esse número pode chegar à dezena até final do próximo ano dependendo do crescimento do negócio. 

Na cerimónia de inauguração deste novo “cash and carry”, o presidente da câmara da Covilhã sublinha a importância de concretização de novos investimentos no concelho numa altura de crise. Vítor Pereira entende que a autarquia deve assumir um novo paradigma e assumir-se como um facilitador na captação de novos investimentos “por exemplo ao nível de medidas fiscais mais atractivas para fixar mais empresas e também criar condições ao nível dos impostos municipais no sentido de concretizar esse objectivo uma vez que a captação de novos investimentos para o concelho será uma das principais linhas de orientação política desta câmara municipal”.

Retirado de: RCB

** Tortosendenses de sucesso... parabéns...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clica nas Mensagens Antigas

Clica nas Mensagens Antigas

Número total de visualizações de página