terça-feira, 19 de novembro de 2013

Autarca quer encontrar soluções

Tortosendo





















Vítor Pereira vai envolver-se pessoalmente na procura duma solução que viabilize a constituição dos executivos da união de freguesias Aldeia de Souto/Vale Formoso e também da vila do Tortosendo

O compromisso assumido pelo autarca na última reunião pública do executivo depois da interpelado por Paulo Gomes. O eleito do PSD na assembleia da união de freguesias considera que o facto de os órgãos ainda não estarem constituídos está a trazer prejuízos às populações “a quem é que as pessoas que votaram livremente se devem dirigir para lhe passarem passados atestados ou outros documentos uma vez que o presidente eleito se recusa a prestar estes serviços; a junta vai ou não funcionar?” interroga o eleito.
Na resposta o autarca covilhanense garantiu que vai envolver-se pessoalmente neste processo com o intuito de ajudar a encontrar uma solução para os dois casos. Vítor Pereira admite estar preocupado com a situação “no âmbito dessa preocupação e dado que, quer num caso quer noutro, vejo que o diálogo está a esgotar-se, irei pessoalmente fazer contactos no sentido de criar condições para que as forças políticas cheguem a um entendimento”.

Retirado de: RCB

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clica nas Mensagens Antigas

Clica nas Mensagens Antigas

Número total de visualizações de páginas