terça-feira, 5 de julho de 2011

Fogo na Mata !

Tanta reclamação num só dia só acontece porque estou de folga e porque ainda não arranjei companhia para ir para o café... peço desculpa se estiver a incomodar...



Acontece que hoje verifiquei que a relva do Jardim Público está totalmente seca, facto qual nunca tinha acontecido.
Gostaríamos todos de saber o porquê de isto estar a acontecer ?
Na Covilhã, a câmara "gaba-se" do facto que os seus jardins, e outros recantos, serem regados sem a utilização de água da rede pública e afixou cartazes com tal dizeres para salientar o facto.
Pergunto-me o porquê de isso se não passar no Tortosendo ? Não é uma das suas freguesias ?

A acontecer tudo isto a ser, Junta e Câmara, da mesma cor ( estão a pensar que estou a falar de politica, mas como tinha dito ao reabrir o blog, ainda venho com mais vontade ! ) , ponho-me a pensar como estaríamos se não o fossem !

O Tortosendo está a ficar totalmente esquecido.

PS: Tocou o télemovel... estou de saída... hoje não vos incomodo mais...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clica nas Mensagens Antigas

Clica nas Mensagens Antigas

Número total de visualizações de páginas