quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Unidos promove torneio de Natal



Oito equipas dão vida ao torneio de basquetebol que o Unidos do Tortosendo promove nos dias 17 e 18 de Dezembro. O clube organizador participa com duas formações.
Este torneio internacional divide-se em sub-18 masculinos, onde participam equipas do Unidos Futebol Clube do Tortosendo, da Universidade da Beira Interior, do Gumirães e do Diogo Cão. Já no que diz respeito aos torneios sub-19 feminino participam as formações do Unidos do Tortosendo, da Universidade da Beira Interior, o Lameirinhas e o Juan Calero Monesterio.
A calendarização dos jogos das formações sub-18 masculinos aponta o primeiro jogo para as 9.30 horas com o Unidos a defrontar o ASSCR Gumirães. Segue-se a partida entre o ADCEP Diogo Cão e a UBI, pelas 10.30 horas. Duas horas mais tarde, a UBI enfrenta o ASSCR Gumirães. A equipa de Viseu vai jogar, às 16 horas contra a ADCEP Diogo Cão e pelas 18 horas, o último jogo de masculinos, no dia 17, que coloca frente a frente o Unidos e a UBI. No dia 18, ainda neste escalão do torneio a partida entre o Unidos do Tortosendo e a ADCEP Diogo Cão, pelas 10.30 horas.
No que diz respeito aos jogos de sub-19 femininos, o calendário arranca com a partida entre o Unidos do Tortosendo e o Lameirinhas, dia 17, às 11.30 horas. Segue-se o jogo entre o Unidos e formação espanhola, Juan Calero, pelas 15 horas. Equipa que jogará com a UBI, duas horas mais tarde. O Lameirinhas e a UBI defrontam-se às 19 horas, no último jogo de dia 17. Para dia 18 de Dezembro, o jogo entre Juan Calero e o Lameirinhas, arranca às 9.30 horas seguindo-se a última partida de todo o torneio, às 11.30 horas, que colocará frente a frente o Unidos e a UBI. Os jogos decorrem no dia 17 de Dezembro, no pavilhão do Unidos do Tortosendo e no dia 18, no pavilhão da Universidade da Beira Interior.

Retirado de: UrbietOrbi
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clica nas Mensagens Antigas

Clica nas Mensagens Antigas

Número total de visualizações de páginas