sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Reclamação de um Leitor do blog !



" Exmos senhores,

Tenho acompanhado o V/ blogue, ao qual reconheço interesse público.

Venho por este meio dar nota de algo que me "chocou". Como é certamente do conhecimento de V/ Exas um dos requisitos para beneficiar das isenções das SCUT é enviar à Via Verde cópia autenticada dos documentos. Tendo conhecimento de que as Juntas de Freguesia prestam este serviço, e como resido no Tortosendo, dirigi-me na passada 4ª feira à referida Junta - não consegui resolver a minha necessidade porque não levava cópia do documento e a fotocopiadora estava avariada; tirei a cópia e dirigi-me hoje, 6ª feira, muito bem lá consegui o documento autenticado - carimbo na folha e assinatura, já está. Perguntei: Quanto é? respondeu-me muito simpaticamente o funcionário: são 15 EUROS!!!!! É UM ROUBO!!!

Obrigado por tudo

Luís Silva
Tortosendo "
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clica nas Mensagens Antigas

Clica nas Mensagens Antigas

Número total de visualizações de páginas