quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Reclamação de um leitor do Blog



Olá amigos,


Não queria deixar passar a oportunidade de explanar aquilo que me vai na alma: no dia 28 e 29 deste mês, decorreu na nossa santa terrinha a grande Feira de S.Miguel. Por si só um grande acontecimento não só da Freguesia como de toda a região.

De toda a forma não queria deixar de manifestar a minha contestação relativamente a uma sessão de fados levada a efeito em plena feira (no centro nevrálgico do recinto), na noite de 28 para 29 de Setembro, por volta das 22h.
De facto, se pensarmos um pouco; fados em plena feira na noite de maior movimento, tendo como música de fundo o homem da venda da “banha da cobra” e ao ar livre, teria que dar mau resultado.

Tive a oportunidade de dar uma volta à feira por volta das 23h e visão era espectável - até os feirantes se queixavam de que não havia movimento nenhum!
Pudera, todo o pessoal tinha sido canalizado para a sessão de fados.

- Por isso acho que este não seja o dia, nem a hora, nem o local ideal para uma sessão de fados. Penso que com tudo isto, perdeu a feira, os feirantes, o público em geral e obviamente a sessão de fados e os fadistas.

O meu intuito, não foi nem será nunca, a crítica pela crítica, mas sim um comentário de opinião para que no futuro não se comentam erros destes.

Politiquices?

Tenho dito!

Alexandre Paulo Madeira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clica nas Mensagens Antigas

Clica nas Mensagens Antigas

Número total de visualizações de páginas