segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Carta Aberta - Unidos Futebol Clube



Vimos por este meio informar que a seguinte carta seguiu hoje para o Presidente da Câmara da Covilhã e para o Presidente da Junta de Freguesia do Tortosendo.

"

Ex.mo Senhor Presidente da Câmara Municipal da Covilhã Carlos Pinto:

Vimos informar V. Ex.ª, que na última reunião de Direcção do Unidos F.C. Tortosendo foi deliberado a suspensão de todas as actividades desportivas. Esta decisão vem no seguimento de ausência de resposta das entidades públicas do nosso concelho e freguesia, nomeadamente da Câmara Municipal da Covilhã e Junta de Freguesia do Tortosendo. Recordamos que fica suspensa a actividade de 130 desportistas dos 6 aos 25 anos, residentes deste concelho.

Sabendo das dificuldades por que passam todas as instituições é para o Unidos insuficiente os apoios de patrocinadores, quotização dos sócios e encarregados de educação dos atletas. Não havendo apoio financeiro por parte das entidades públicas responsáveis pelo nosso concelho e freguesia, entende esta direcção não existirem condições para continuar o projecto desportivo que se iniciou há 15 anos e que tanta projecção e conquista tem dado a este concelho e nomeadamente ao Tortosendo.

Com os melhores cumprimentos,

Paulo Bicho - Presidente da Direcção

"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clica nas Mensagens Antigas

Clica nas Mensagens Antigas

Número total de visualizações de páginas