sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Perigo - Semáforos avariados



Já lá vai mais de um mês que os semáforos situados da Av. Montes Herminios estão avariados. Ora passam a verde num periodo de tempo normal ora não passam, obrigando os automobilistas como eu a passar várias vezes com eles a vermelho colocando-me a mim e aos outros em constante perigo, pois os automobilistas que transitam na Av. Viriato, tendo o sinal a verde, não contam que alguém apareça de surpresa vindo da Av. Montes Herminios.
Comunicaram-me que os mesmos estão com uma avaria até agora impossível de descobrir !
Pergunto-me eu:
1. Será que não há técnico nenhum capaz de dar com o problema ? Se não há, então o melhor é mudar a caixa electrónica, sensores e tudo o necessário para resolver de uma vez por todas a situação.
2. Se ali se der um acidente a quem poderemos culpabilizar ?
3. Com que autoridade se poderá autuar o automobilista que se vê obrigado a transgredir ?

Pede-se a quem de direito, que de uma vez por todas, se decida realmente a resolver esta situação... obrigado...

PS: Não havendo solução imediata, será sempre preferivel desligar os semáforos nas duas vias !
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clica nas Mensagens Antigas

Clica nas Mensagens Antigas

Número total de visualizações de páginas