terça-feira, 9 de março de 2010

Assembleia Geral - Unidos Futebol Clube do Tortosendo



Por não ter encontrado em qualquer outro lugar público da terra, uma convocatória, para dar conta de uma Assembleia Geral do Unidos Futebol Clube do Tortosendo, que me disseram, se iria realizar dentro de dias, desloquei-me propositadamente ao Clube a fim de me inteirar de qual o dia da sua realização bem como da sua ordem de trabalhos.
Servindo-me do telelé para tirar este retrato a uma convocatória que se encontrava afixada numa das vitrinas do Clube, que resumidamente e mesmo que tardiamente, para quem tenha interesse, aqui deixo a sua divulgação.



Assembleia Geral Ordinária do Unidos Futebol Clube do Tortosendo, que se realiza no próximo dia 12 de Março de 2010 (sexta-feira), com início marcado para as 21 horas e que consta da seguinte ordem de trabalhos:
1º Análise, discussão e aprovação de contas do ano de 2009.
2º Proposta de aumento de cotas para o ano de 2010.
3º Outros assuntos.

Retirado de: Do Torto Sendo Eu

Nota do autor: É engraçado é que nem no site do clube há qualquer referência ao assunto !.. Porque será que nunca se ouve falar destas coisas ?!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clica nas Mensagens Antigas

Clica nas Mensagens Antigas

Número total de visualizações de páginas