quarta-feira, 28 de julho de 2010

Tortosendense vítima de tentativa de homicídio em Caria



Detido tem antecedentes criminais
Um homem, 26 anos, terá tentado matar um indivíduo estrangeiro, 31 anos, esta segunda-feira, 26, pelas 22 horas, em Caria, divulga a Polícia Judiciária.
Na origem da tentativa de homicídio estará “um desentendimento que [o suspeito] teve com a vítima”. “Ter-lhe-á desferido cinco golpes com uma arma branca na zona abdominal com a intenção clara e firme de o matar, o que acabaria por não conseguir devido à resistência da vítima”, explica a autoridade.
A Polícia Judiciária da Guarda deteve o indivíduo, tendo apreendido a arma utilizada no crime e outros objectos, entre eles a roupa que o arguido vestia que ainda apresentava vestígios de sangue.
A vítima, que se encontra internada no Hospital Pêro da Covilhã, é trabalhadora da construção civil. Segundo o NC conseguiu apurar, o homem reside no Tortosendo, Covilhã, e é de nacionalidade brasileira.
O detido é português, desempregado, e já tem antecedentes criminais. Foi presente esta terça-feira, 27, a primeiro interrogatório judicial de arguido detido para aplicação das medidas de coação.

Retirado de: Noticias da Covilhã

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clica nas Mensagens Antigas

Clica nas Mensagens Antigas

Número total de visualizações de páginas