quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Unidos Futebol Clube com novo projecto

O Unidos do Tortosendo vai ter seniores masculinos. Uma equipa formada por colaboradores do clube, do concelho da Covilhã, que garantiram os apoio financeiros para participar na segunda divisão nacional.
“Foi uma equipa criada por colaboradores que conquistamos ao longo de dois anos. Nós vamos apoiar com o pavilhão, o transporte, mas eles conseguiram arranjar a base financeira para participar”, sublinhou Pedro Farinha, da direcção do Unidos do Tortosendo.
A equipa de seniores é, segundo este responsável, “uma marca importante para o clube. Há três anos, já tínhamos conquistados os seniores femininos, agora chegam os masculinos. Eles estão de parabéns, porque não é fácil é muito caro uma equipa deste género.”
Se os seniores masculinos vão arrancar, esta temporada, em femininos não existem alterações. Um projecto que foi interrompido, a época passada, “mas que só regressa ao clube se as atletas mostrarem vontade, tem que partir delas.”
O Unidos do Tortosendo que venceu todos os campeonatos distritais em que participou. Para a próxima temporada, “o objectivo é continuar a formar atletas, porque se vencerem no desporto vão vencer na vida”, referiu Pedro Farinha.Unidos do Tortosendo treinado por João Paulo Repolho, vai participar no campeonato nacional da segunda divisão de basquetebol, de seniores masculinos, numa série onde também está o clube de basket do Fundão.

Retirado do site: RCB

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clica nas Mensagens Antigas

Clica nas Mensagens Antigas

Número total de visualizações de páginas