segunda-feira, 11 de maio de 2009

Abstenção vitoriosa / UFCT


Realizou-se no passado dia 9 de Maio a eleição para os novos Corpos Sociais do Unidos Futebol Clube do Tortosendo.

Apresentou-se a sufrágio uma só lista, encabeçada por Paulo Bicho (empresário do Tortosendo).

No elenco directivo para além de Paulo Bicho, estão Vitor Mourão (um regresso), António José Sousa, Luís Miguel Costa e os coordenadores do desporto da colectividade, João Paulo Repolho e Pedro Farinha.

José Manuel Teixeira preside à assembleia-geral e António Guilhermino Gomes, ao conselho fiscal.

Manter o basquetebol, se possível com a formação de uma equipa sénior masculina, é uma das metas apontadas pelo novo presidente da direcção. Mas Paulo Bicho entende ser prioritária uma nova dinamica para a sede social da colectividade: “temos que dar um novo ar à sede, porque eu não levava um filho meu lá. Temos que pinta-la e depois dinamizar este espaço com actividades”, disse à RCB, Paulo Bicho.

No dia anterior os sócios aprovaram o relatório e contas de 2008 que em 31 de Dezembro tinha um saldo positivo de cerca de 9300 euros.

Metade do subsídio de dez mil euros da Câmara da Covilhã foi transferido 5ª feira passada ,onde, ainda hoje, esse valor entrou nos cofres do clube .


Com esta noticia, o quero realmente salientar, é como a abstenção saiu vitoriosa num clube que cada vez está mais "apagado":

Sócios Eleitores – 1670
Sócios Votantes – 27
Votantes na Lista A (única) – 22
Votos em Branco – 5
Votos Nulos – 0

Mas uma coisa é certa, a lista A venceu as eleições para o Biénio 2009/2011, democraticamente e sem opositores, estando prevista a tomada de posse dos Elementos que a compõem, para sexta-feira dia 15 de Maio de 2009, pelas 21 horas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clica nas Mensagens Antigas

Clica nas Mensagens Antigas

Número total de visualizações de páginas