quinta-feira, 19 de junho de 2014

Pedido de Desculpas

pedido de desculpas
















Ontem descobri que também sou culpado em que este problema que aqui referi várias vezes, a última vez no dia de ontem, ainda não tenha sido resolvido.

A verdade é que tenho tirado fotografias ao ferro em questão mas também é verdade que nunca o tinha devidamente assinalado para que os responsáveis da Junta pudessem resolver o problema com mais prontidão. Acabei por ter colocado todos os funcionários da Junta de Freguesia, principalmente o Dr. David Silva como presidente da mesma, a uma autêntica " Caça aos Gambozinos " como se costuma dizer ! De facto o ferro não se consegue ver... praticamente só mesmo quem vá contra ele...

Sendo assim, venho aqui hoje pedir desculpas pela minha falta a todos os Funcionários da Junta de Freguesia e deixar uma fotografia assinalando devidamente a localização do problema.

Já sei que no dia de hoje, bem cedo e muito antes que eu lá fosse tirar esta mesma fotografia, o Dr. David Silva já tinha ido ao Parque de S. Miguel e localizado ele próprio o problema. Agradeço ao Dr. David Silva a sua preocupação e uma vez mais reforço aqui o meu pedido de desculpas. 

Como é óbvio também erro, e continuarei sempre a fazer os possíveis para que o objectivo da construção e divulgação do blog continue a ser o mesmo: Divulgar o Tortosendo e ser um blog construtivo.

Tenho a certeza que o problema ficará resolvido nos próximos dias... obrigado.

Atentamente,
António Moreira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clica nas Mensagens Antigas

Clica nas Mensagens Antigas

Número total de visualizações de páginas