quinta-feira, 18 de outubro de 2012

“Tortosendo Motorizado” solidário com Cruz Vermelha


































A secção de desportos motorizados do Sport Tortosendo e Benfica está a organizar um passeio de todo-o-terreno com o objetivo de angariar fundos para o núcleo covilhanense da Cruz Vermelha Portuguesa. O evento decorre dia 4 de novembro. 

A primeira edição do “Passeio TT Solidário” já tem data marcada. No próximo dia 4 de novembro, os interessado podem fazer-se à estrada, com as indicações dos membros da secção de desportos motorizados do Sport Tortosendo e Benfica.
O que parece também já ter uma rota bem definida é o montante angariado através da inscrição dos vários participantes. A totalidade do dinheiro conseguido vai diretamente para o Núcleo da Covilhã da Cruz Vermelha Portuguesa.
Pedro Nunes, membro da organização lembra que um dos pressupostos do grupo é apoiar este tipo de instituições, daí que “o valor total das inscrições de todos os participantes será doado à referida instituição”. Este responsável acrescenta ainda que “num contexto difícil para muitas pessoas do nosso concelho, pretendemos com este pequeno gesto contribuir para que a Cruz Vermelha possa reforçar a ajuda àqueles que mais necessitam”.
As expectativas quanto ao número de participantes são por isso altas. O percurso irá envolver alguns dos trilhos que circundam a “vila operária” e não apresenta dificuldades de maior para veículos todo-o-terreno. Durante a manhã do dia do evento, o núcleo da Covilhã da Cruz Vermelha disponibilizará à população a possibilidade de realizar rastreios gratuitos, nomeadamente medição dos valores da glicémia e da tensão arterial. Estes rastreios decorrerão junto à sede do Sport Tortosendo e Benfica.

Retitado de: UrbietOrbi
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clica nas Mensagens Antigas

Clica nas Mensagens Antigas

Número total de visualizações de página