domingo, 5 de abril de 2009

Comentário de um leitor

Deixo aqui um comentário enviado por um leitor assíduo do blog, a respeito do post que aqui coloquei sobre o espelho que falta na Rua da Amoreira, e como ele mesmo diz e a meu ver tem razão, não é o único espelho que se poderia colocar nos cruzamentos perigosos que existem um pouco por todo o lado na Vila do Tortosendo.
Este é um dos exemplos que ele retrata:

Bom dia.
Em relação ao post colocado ontem no seu blog e intitulado "Só falta o espelho!", atrevo-me a dizer que não é só nesse ponto que deveriam ser colocados espelhos.
Existe no nosso Tortosendo um local bastante movimentado e onde me admira ainda não ter havido um acidente por falta dos espelhos. Refiro-me ao cruzamento da Av. Viriato com a rua que desce do Posto Médico, mesmo ao lado da nossa junta de freguesia.
Com certeza, que quem por la passa, já se deparou com algum carro vindo do lado do posto médico, meio atravessado para tentar ver se vinha algum carro e poder atravessar o cruzamento.
É que quando estão carros estacionados em frente à junta, a visibilidade é praticamente nula para o lado de baixo, e mesmo para o lado de cima é difícil devido à parede da antiga Moura & Matos.
Penso que, de certo, concordará com as minhas afirmações, até porque também por la passa várias vezes e também já foi ao posto médico e de certeza já sentiu essa dificuldade em entrar na Av. Viriato!
Luís Pais
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clica nas Mensagens Antigas

Clica nas Mensagens Antigas

Número total de visualizações de páginas