terça-feira, 3 de julho de 2012

Afinal, o que veio cá fazer o ministro da economia ?















A Starenergy – Engenharia e Serviços Energéticos apresentou no passado dia 29 de junho, no decorrer da visita do Ministro da Economia Álvaro Santos Pereira ao ParkUrbis, no Tortosendo, o seu mais recente produto na área das energias renováveis e equipamentos sustentáveis.

Prosseguindo a sua política de inovação e compromisso com a construção de uma sociedade mais sustentável e amiga do ambiente, desenvolvemos e apresentamos o INTI – Solar Charge Point. Este equipamento vem dar resposta a uma necessidade ao nível dos consumos energéticos das sociedades modernas que tendem a aumentar as necessidades de consumo para recarregamento de equipamentos eletrónicos cada vez mais massificados.

INTI – Solar Charge Point é uma estação de carregamento de energia de solar, para utilização em espaços públicos, que permite o carregamento de equipamentos eletrónicos nomeadamente tablets, telemóveis e laptops e PC's. Com ligação para tomadas 220V, USB, micro USB e iPhone.  Na sua versão base o INTI – Solar Charge Point vem também equipado com funcionalidade de distribuição de rede de dados Wi-Fi. Em versões mais completas permite também videovigilância, iluminação pública e suporte de comunicação/publicidade. 

O modelo apresentado tem uma autonomia de 2 dias, disponibilizando rede de dados Wi-Fi (raio de utilização 150m) 24h/dia e efetuando o carregamento em períodos de 15 minutos de aproximadamente 2000 telemóveis por dia.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clica nas Mensagens Antigas

Clica nas Mensagens Antigas

Número total de visualizações de página