quarta-feira, 9 de maio de 2012

Tortosendo recebe prova de TT nacional






















-- Clique para aumentar --

Um dos maiores eventos desportivos de todo-o-terreno vai ter lugar na vila do Tortosendo. Entre 25 e 27 de maio, a zona da Ponte Pedrinha acolhe mais de meio milhar de viaturas. 

A vila do Tortosendo recebe o “Covilhã 4x4 International Summer Camp 2012”. Trata-se de uma reunião de amantes do todo-o-terreno, que vai decorrer entre 25 e 27 de maio.
O evento é considerado o maior troféu nacional em todo-o-terreno, que conta com competição TT e Trial e concentração de TT Turístico, no qual irão participar mais de 500 viaturas em categorias de clubes e individuais, de todo-o-tereno, nacionais e internacionais.
Para além da Competição em Trial, que se realiza no sábado, dia 26, terá lugar o VII Encontro Nacional Patrol Aventura, mega concentração TT, exposições, atividades radicais, passeios turísticos pela Serra da Estrela e uma edição especial noturna.
Este evento, que decorre na zona da ponte Pedrinha, no Tortosendo, conta com a colaboração junta de freguesia local e da Câmara da Covilhã, termina na tarde de domingo, dia 27 de Maio, com a entrega de prémios.
São esperados mais de cinco mil espectadores, sendo certo que esta prova do Campeonato Nacional de Trial, terá a participação dos melhores pilotos nacionais e internacionais. Mais informações e inscrições podem ser consultadas na página oficial do evento.


Festa todo terreno,expositores,turístico e competição.
Ficha de Inscrição Clique Aqui
Contactos:
João Tomeno - jaftomeno@gmail.com 939 061 569 
Miguel Leal - miguellealtt@gmail.com 936 174 444 
Julio Barbas - trilhoselagoas@gmail.com 910 375 500
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clica nas Mensagens Antigas

Clica nas Mensagens Antigas

Número total de visualizações de páginas